Record Minas se mobiliza em apoio às vítimas de tragédia em Mariana

Segunda, 09 de Novembro de 2015

A Record Minas está se mobilizando para receber doações que serão repassadas às vítimas do rompimento de uma barragem em Bento Rodrigues, próximo à Mariana, na região Central de Minas Gerais. Um posto de coleta foi montado na sede da Record Minas para receber as doações.

A preferência é pelos donativos classificados pela Prefeitura de Mariana como urgentes: alimentos para crianças (NAN, Aptamil, Nutrem Activia e Mucilon), roupas infantis, água, açúcar, óleo de cozinha, sal, pó de café, peças íntimas e ração para cães e gatos.

A emissora não receberá valores em espécie. Mas, quem quiser contribuir com dinheiro pode fazer as doações pelas contas disponibilizadas pela Prefeitura de Mariana: Banco do Brasil (CNPJ 18.295.303/0001-44 – Ag. 2279-9 – CC. 10.000-5); e Caixa Econômica (Ag. 1701 - Operação: 013 - Conta Poupança: 100-2).

Gustavo Paulus, Diretor Executivo da Record Minas, espera contar com o apoio da população de Belo Horizonte e Região Metropolitana para ajudar as vítimas. “Os mineiros são solidários por natureza e a sede da emissora dos mineiros está aberta para receber qualquer doação que possa amenizar o sofrimento das famílias que perderam suas casas. A Record Minas está comprometida não só em levar as informações completas sobre o assunto aos telespectadores, mas, especialmente, em fazer o que estiver ao nosso alcance para assistir às vítimas”, reforça.

 

A Record Minas fica na Avenida do Contorno, 1545, Floresta – Belo Horizonte. As doações podem ser entregues 24 horas por dia.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200