“Record na Praça” leva diversão, saúde e lazer aos moradores de Belo Horizonte

Terça, 03 de Novembro de 2015

Para incentivar o cuidado com a saúde e o bem-estar, a Record Minas vai realizar mais uma edição do “Record na Praça”. Toda a família poderá participar, gratuitamente, de atividades físicas como alongamentos, orientação postural, gincanas de vôlei, basquete e futebol, além de iniciativas de promoção à saúde. A ação está marcada para 07 de novembro, das 9h às 13h, na Praça José Verano (Av. Olinto Meireles, S/N, Miramar), na região do Barreiro.

Os cuidados com a saúde também são parte importante da iniciativa. Serviços como aferição de pressão arterial e glicemia, massoterapia, orientação postural e Quick Massage também estarão à disposição.

De acordo com o diretor Comercial e de Marketing da Record Minas, Wagner Espanha, os principais objetivos do projeto são conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde por meio da prática de atividades físicas e aproximar o telespectador dos projetos da emissora.

“É muito importante incentivar a comunidade a adotar um estilo de vida mais ativo e saudável. A mudança de pequenos hábitos do dia a dia pode fazer toda a diferença. A Record Minas está empenhada em levar bem-estar à casa dos mineiros, por meio de uma programação de qualidade e de atividades como o Record na Praça; Além disso, é uma maneira de estarmos próximos de nossos telespectadores”, conclui Espanha.

A iniciativa é realizada pela Record Minas, com o oferecimento da Câmara Municipal de Belo Horizonte e o apoio da Faculdade Pitágoras, da Unimed BH e da Associação de Diabetes Infantil (Adi).

 

Serviço

Record na Praça

Data: 07/11

Horário: 09h às 13h

Local: Praça José Verano (Av. Olinto Meireles, S/N, Miramar - Barreiro)

Entrada gratuita

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200