Culinária descomplicada do chef Dalton Rangel ganha uma nova plataforma no R7

Quinta, 29 de Outubro de 2015

O chef de cozinha do programa Hoje em Dia, Dalton Rangel, é o astro da nova plataforma culinária do R7.com: daltonrangel.com.br.  A novidade vai além das receitas e dicas gastronômicas. Ele vai levar os internautas para sua própria cozinha, na série em vídeo "Cozinha do DR". Nela, receberá amigos e revelará seus truques, de maneira descontraída e informativa.  O objetivo é mostrar para todos como é fácil cozinhar, com receitas que economizam tempo, seja em pratos simples ou sofisticados.

O site traz receitas em texto e em vídeos, além de uma seção com dicas úteis para o dia a dia, sobre como conservar e congelar alimentos ou ensinando a saber se os ovos estão frescos.

Para Dalton Rangel, o novo design do site garante que todos os tipos de público conseguirão navegar com simplicidade pelas páginas, encontrar o que procuram e testar as receitas nas suas próprias cozinhas. “Outra coisa que me deixou muito feliz é que os telespectadores do Hoje em Dia poderão rever as matérias do meu quadro do programa no site”, afirma o chef.

A plataforma tem integração total com as redes sociais. E além de prática, é muito divertida de utilizar.

 

Sobre Dalton Rangel

Dalton formou-se em gastronomia pela universidade SENAC e começou a construir a sua história na culinária percorrendo o mundo em busca de novas experiências, sabores e trabalhos. Além de apresentador do Hoje em Dia, Dalton desenvolve diversos projetos, como um programa na TV a cabo, um cruzeiro gastronômico em parceria com a Royal Caribbean e o projeto Brasil Fashion and Food para promover a culinária brasileira em eventos de moda ao redor do mundo.

 

Sobre o R7

Desde sua fundação em 2009 o R7 vem transformando a maneira como o brasileiro usa a internet. Hoje, o R7 serve uma comunidade de mais de 50 milhões de usuários por mês. É um dos maiores portais de conteúdo do Brasil, líder nas redes sociais e em audiência mobile, e vencedor de diversos prêmios internacionais. A equipe do R7, composta de mais de 510 profissionais, é também responsável pelos conteúdos transmídia da Rede Record e da Record News, canais do Grupo Record, desde 1953 pioneiro da TV brasileira. Em 2015 foi lançado o R7 Play, serviço de Vídeo On Demand que oferece assinatura do conteúdo da Record e produções originais do R7, para acesso em celular, tablet e computador.

 

Foto: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200