Record Minas participa de Circuito Acadêmico do UniBH

Terça, 27 de Maio de 2014

Durante o evento, emissora selecionará seu próximo estagiário de jornalismo

Entre os dias 27 e 30 de maio, a Record Minas vai participar do Circuito Acadêmico versão 2014/1, realizado no campus Estoril do Centro Universitário UniBH. No evento, a emissora selecionará seu novo estagiário de jornalismo entre os estudantes que passarem por testes de vídeo. Os candidatos com melhor desempenho avançam para a segunda etapa de seleção que será feita na emissora e o selecionado fará parte da equipe da Record Minas.

Durante o Circuito, uma série de atividades serão combinadas com apresentações de 1.750 trabalhos de, aproximadamente, 12 mil alunos. O ambiente contará ainda com o estúdio de Convergência de Jornalismo, que fará a cobertura do evento por meio de diversos canais e plataformas.

Na área cultural, haverá mostras de documentários, fotos, vídeos e sessão de cinema comentado. O curso de Arquitetura também contribui com as atividades culturais promovendo, durante os quatro dias, a Exposição Arte social: Fazer e refletir, com fotos, desenho e bordados e o curso de Pedagogia apresenta uma exposição aérea de produtos educativos.

Além disso, os alunos do terceiro período serão responsáveis por levar gastronomia, moda e esporte para a Cidade do Conhecimento. Todas as noites haverá estandes com degustação de receitas de cozinhas típicas de seis países diferentes e prática de paintball.

Outras atrações do Circuito ficam por conta do ArenaUniBH, que traz debate sobre a Copa do Mundo em uma grande tenda montada na Cidade do Conhecimento. O apresentador da Record Minas, Eduardo Costa, será o mediador no debate.


Serviço
Evento: Circuito Acadêmico 2014/1
Local: UniBH Campus Estoril - Av. Prof. Mário Werneck, 1685
Horário: Dias 29 e 30 | 07h40 às 12h
Dias 27 a 30 | 19h às 22h40

Foto: Carolina Riveros / Record Minas

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200