Confeiteiros de Minas

Quarta, 28 de Outubro de 2015

Para participar da promoção Confeiteiros de Minas leia o regulamento abaixo e nos envie a foto do seu melhor bolo com um texto descrevendo sua trajetória como confeiteiro.

O autor do TEXTO QUE MAIS SE DESTACAR, JUNTAMENTE COM A FOTO DO BOLO, participará do Balanço Geral MG para contar um pouco sobre a sua paixão pela confeitaria e ainda terá seus contatos divulgados no programa!

 

Clique aqui e faça o seu cadastro através do Espaço Telespectador.

 

 

REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL

“CONFEITEIROS DE MINAS”

 

1. DO CONCURSO CULTURAL

 

1.1. O concurso cultural “CONFEITEIROS DE MINAS”, promovido pela RECORD MINAS é um concurso exclusivamente Cultural (doravante denominado “concurso”) aberto a todas as pessoas físicas, residentes e/ou domiciliadas no estado de Minas Gerais, e que queiram concorrer conforme as condições previstas neste regulamento.

 

1.2. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer álea ou operação assemelhada, tendo como único pré-requisito a obediência aos termos expostos no presente regulamento.

 

1.3. Para participar do Concurso, o interessado (“Participante”) deverá acessar o site recordminas.com, no período de 28 de outubro a 04 de dezembro/2015, e responder à seguinte pergunta: “Qual a sua história como confeiteiro?” e também enviar a foto de um bolo decorado pelo participante. Informe no cadastro o nome completo, e-mail e número de telefone.

 

1.4. Excluem-se da participação na presente campanha promocional os colaboradores e diretores, tendo atuado em qualquer nível hierárquico de organização ou realização da RECORD MINAS, bem como prestadoras de serviços terceirizadas, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente à referida promoção.

 

1.5. Cada interessado poderá participar do “Concurso” apenas 01 (uma) vez mediante o cadastro no site.

 

1.6. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no presente regulamento.

 

1.7. Fica esclarecido que as participações são destinadas exclusivamente a interessados maiores de 18 anos e esta condição deverá ser declarada pelo interessado, sob as penas cabíveis.

 

1.7.1. É absolutamente vedada a participação de crianças ou adolescentes na promoção como interessados, ou seja, acessando o site e respondendo à pergunta retro mencionada, devendo seus pais, guardiães, tutores ou responsáveis zelar para abstenção da participação destas pessoas em desenvolvimento na sobredita promoção, tudo em consonância com as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente e demais normas vigentes.

 

1.8. É proibida a participação de pessoas que por qualquer causa tenham sua capacidade de discernimento reduzidas ou suprimidas, sejam elas interditas ou não, devendo seus curadores, representantes legais ou responsáveis zelar pela abstenção da interativa participação destas pessoas na sobredita promoção.

 

1.9. O participante, com o ato de sua participação no concurso, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como serem verdadeiras as informações prestadas em razão de sua participação, acarretando ainda sua aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste regulamento.

 

1.10. A RECORD MINAS se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar aos participantes a respeito desta desclassificação, bem como serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer aos prêmios, as inscrições que:

 

a)                   Contenham dados incorretos ou que de qualquer modo contenham informações incompletas, incorretas ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste regulamento.

b)                   Contenham palavras e/ou expressões de baixo calão, contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da RECORD MINAS ou de terceiros, a critério e julgamento da emissora.

c)                    Não atendam às especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento.

 

1.11.  A participação no “Concurso” acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste regulamento.

 

1.12. Na hipótese de recebimento pela RECORD MINAS de 02 (duas) ou mais inscrições com respostas idênticas ou significativamente similares, análogas e/ou que de qualquer forma possam ser interpretadas como cópia ou reprodução, total ou parcial, quando encaminhadas por um mesmo participante, apenas será considerada para os efeitos de inscrição, a primeira resposta a ser recebida pela Promotora, sendo as demais desconsideradas para efeitos de julgamento e/ou premiação, aplicando-se as demais disposições deste regulamento.

 

1.13. Somente pessoas físicas poderão participar da promoção.

 

2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

 

2.1. Todas as respostas enviadas através do site recordminas.com, no período supra estabelecido, serão catalogadas e colocadas à disposição da Comissão Julgadora, no local de julgamento, localizada na sede da RECORD MINAS.

 

2.2. A melhor resposta será selecionada por uma Comissão Julgadora (a “Comissão”) constituída para os fins do “Concurso” e composta por representantes da Promotora, a qual ficará encarregada de escolher 1 (uma) resposta.

 

2.3. Os critérios da “Comissão” para selecionar a melhor resposta, que será o premiado do “Concurso”, serão a criatividade no texto ao descrever sua história como confeiteiro e na decoração do bolo, envio da foto do bolo e a adequação ao tema proposto.

 

2.4. A decisão da comissão julgadora é soberana e não comporta recurso.

 

2.5. A divulgação do vencedor será pelo telefone informado no cadastro até o dia 07/12.

 

3. PREMIAÇÃO

 

3.1. Será escolhida a melhor resposta juntamente com a foto do bolo conforme cláusula 2.3 deste regulamento e o participante receberá como prêmio a participação no programa Balanço Geral.

 

3.1.1. O dia e horário da gravação serão acordados no contato entre o jornalismo e o sorteado. 

 

3.1.2. A participação no programa Balanço Geral acontecerá no dia 09 de dezembro de 2015 podendo sofrer alteração.

 

3.1.3. Durante a participação do ganhador no Balanço Geral, o mesmo poderá divulgar seus contatos no programa.

 

3.2. Em caso de insuficiência de dados, telefone inexistente ou qualquer outra informação ou situação que impossibilite a equipe da RECORD MINAS de entrar em contato com o ganhador, este estará automaticamente desclassificado e a RECORD MINAS entrará em contrato com outro participante dentro dos critérios já estabelecidos.

 

3.3. A Record Minas não se responsabiliza e não está incluído na premiação despesas com o deslocamento do ganhador para o programa Balanço Geral e nem na produção do bolo confeitado.

 

3.4. Não estão inclusas na premiação final quaisquer outras despesas que não estão previstas neste regulamento.

 

4. ENTREGA DO PRÊMIO

 

4.1. A equipe da RECORD MINAS entrará em contato com o participante escolhido com a melhor resposta até o dia 07/12/2015 podendo sofrer alteração, através do endereço ou telefone constante no ato da inscrição.

 

4.2. O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a promotora por eventuais restrições que os contemplados possam ter.

 

4.3. Na eventualidade do participante ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante.

 

4.4. O prêmio para o participante vencedor do presente concurso será entregue no prazo máximo de 03 (três) dias, contados da data de divulgação do resultado, nos termos do artigo 5º do Decreto nº 70951/72.

 

4.5. O participante, ao receber a comunicação de que é o ganhador do concurso em apreço deverá informar o comprovante de Residência, CPF e RG próprios. Por fim, assinará o termo de recebimento do prêmio.

 

4.6. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro, sendo apenas para os fins propostos neste regulamento.

 

5. CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

5.1. Este “Concurso” é de cunho exclusivamente cultural, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

 

5.2. Ao inscrever-se para participar neste “Concurso”, nos termos deste regulamento, o participante eventualmente selecionado e contemplado com o prêmio oferecido estará automaticamente autorizando a RECORD MINAS, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável a:

 

5.2.1. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou da resposta vencedora.

 

5.2.2. O uso, bem como cedendo todos os direitos patrimoniais relativamente à resposta criada, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da história vencedora, deste “Concurso” e/ou de seu desenvolvimento posterior.

 

5.3. As autorizações descritas acima são com exclusividade e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda o vencedor, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos necessários.

 

5.4. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa a “Promoção” de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

 

5.5. A simples participação nesta promoção implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.

 

5.6. Serão automaticamente excluídos os Participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras deste regulamento.

 

5.7. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana, irrecorrível e a exclusivo critério da RECORD MINAS.

 

5.8. Aplica-se a este Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central de Belo Horizonte/MG para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta, com expressa renuncia aos demais, por mais privilegiados que sejam. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200