Pecado Mortal entra na reta final

Quarta, 28 de Maio de 2014

CAPÍTULO 172 – Segunda-feira (26)

Dorotéia ameaça atirar em Carlão e diz que quer vê-lo sofrer. Ele diz que está com raiva pelo que ela lhe fez passar e que não teve intenção de magoá-la. Dorotéia confessa que não consegue matá-lo e aponta a arma para Patrícia. Picasso aponta arma para Das Dores e ordena que ela tire a roupa, deixando-a muito assustada. Pedro bate à porta e Picasso manda que Das Dores dispense o sobrinho. Picasso beija Das Dores e ela implora para que ele a mate. Carlão se aproxima de Dorotéia e segura a arma dela apontada para o próprio peito. Ele manda que Patrícia fuja e grita com Dorotéia, pedindo para que ela atire. Dorotéia não consegue e chora, soltando a arma. Carlão tonteia e ameaça desmaiar, assustando Dorotéia. Pedro diz para Paulo que Das Dores parecia assustada e desconfia que alguém esteja com ela no quarto do hotel. Ele invade o quarto e surpreende Picasso. Os dois se enfrentam e Pedro leva tiro na perna. Picasso foge e Das Dores grita por socorro. Jurandir surpreende Anjo e se diz decepcionado ao vê-lo se prostituir na rua. Anjo pede para que Jurandir o esqueça, completamente envergonhado. Ele tenta fugir e Jurandir chama pela polícia, impedindo-o. Carlão é atendido no pronto socorro e Laura diz que ele pode ter tido uma concussão cerebral. Patrícia diz para Carlão que precisa prender Dorotéia antes que ela fuja. Otávio insiste para que Laura desista de deixar a cidade e se declara para ela. Laura o beija e os dois marcam um encontro. Carlão conversa com Dorotéia e diz que não irá denunciá-la para polícia. Dorotéia não esconde arrependimento e chora. Otávio e Laura dormem juntos. Picasso se descontrola e diz que irá vingar-se de Michele por tê-lo feito acreditar que era seu filho. Otávio tenta convencer Carlão a fugir do país antes que a polícia o encontre. Carlão sugere a Stella que fuja com ele para fora do país. Stella diz para Otávio e Carlão que Michele precisa da ajuda dela para ficar melhor de saúde. Carlão diz que precisa ver o pai antes de fugir e vai ao encontro de Michele na clínica. Ele conta história sobre o passado e se emociona ao ser reconhecido por Michele. Anjo chora muito e diz para Jurandir que se sente perdido. Picasso se disfarça de enfermeiro e sequestra Michele. Otávio e Carlão vão até delegacia e forçam Monet a contar plano de Picasso. Monet diz que Picasso levou Michele para barracão no morro do Pinguim. Otávio e Michele veem Picasso molhando Michele com gasolina. Carlão usa rifle e mira em Picasso. Picasso acende o isqueiro e se aproxima de Michele.

CAPÍTULO 173 – Terça-feira (27)

Patrícia entrega intimação para Dorotéia e diz que Carlão não merece o que ela lhe fez. Dorotéia diz que perdeu a cabeça ao vê-los juntos na cama. Norma confessa para Silvinha e Stella que está tendo um romance com Getúlio. Stella diz que não pode ficar com Michele e que deseja pra ele um final de vida mais digno. Carlão diz para Otávio que Michele está na mira e que não conseguirá atirar em Picasso sem acertar o pai. Otávio diz que ele precisa atirar em Michele e impedir que o pai sofra ao ser queimado por Picasso. Os dois ficam muito emocionados e Carlão mira em Michele. Picasso ateia fogo em Michele e Carlão atira, aliviando o sofrimento do pai. Picasso se assusta com o tiro e foge. Lívia, Juliano, Carlão e Otávio se abraçam, muito abalados com a morte do pai. Carlão se lamenta para Patrícia e diz que tentou ser um bom filho para Michele. Ele diz que está se sentindo perdido e ela o consola. Dorotéia liga para dar os pêsames e Lívia desliga o telefone, dizendo que ela não deveria ter ligado. Jurandir dá força para Anjo e diz que o ajudará a se livrar da dependência de droga. Picasso comemora morte de Michele. Ele diz para Caravaggio e Monet que sua armadilha para Carlão foi perfeita, deixando-os em choque. Otávio aconselha Carlão a não ir a velório de Michele com medo de que a polícia o pegue. Carlão se refugia na casa de Jurandir e fica inconsolável por não poder despedir-se do pai. Laura e Otávio se declaram um para o outro e ele promete que os dois ficarão juntos. Patrícia diz para o pai que Carlão irá fugir e que ela não sabe se conseguirá abandonar a vida que tem. O pai a alerta e diz ela precisa fazer uma concessão se quiser ficar com Carlão. Carlão escuta sirenes da polícia e foge do apartamento de Patrícia. Carlão diz para Patrícia que irá fugir do país e ela diz que não conseguirá ficar sem ele. Danilo faz acordo com Picasso para vender cocaína. Picasso descobre que Carlão e Otávio irão fugir do país e decide ir atrás dele. Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que irá pegar Picasso e recuperar o morro do Pinguim. Patrícia procura uma maneira de inocentar Carlão e impedir que ele seja preso novamente. Picasso se prepara e recruta setenta homens para impedir que Carlão invada o morro. Carlão recruta homens e infiltra armas no morro do Pinguim, se preparando para a guerra. Patrícia tenta impedi-lo, mas ele diz que precisa matar Picasso.

CAPÍTULO 174 – Quarta-feira (28)

Picasso tem um pesadelo ao sonhar que Carlão está sentado na beira de sua cama. No sonho, Picasso pede por socorro e o hippie ri da cara dele dizendo que os dois estão sozinhos. Caravaggio avisa Picasso que está havendo um tiroteio na favela e pede para que ele faça alguma coisa. Teresa conta para Starsky do tiroteio e diz que ajudou os Vêneto e levar as armas para dentro da favela. Picasso suspeita que Carlão usou caminho alternativo para poder pegá-lo. Carlão se despede de Patrícia e diz que irá ajudar Otávio na invasão da Fazendinha. Lívia liga para Dorotéia e acusa a bicheira de ter mandado homens para proteger Picasso e acabar com Carlão. Dorotéia nega e diz que isso foi ordem de Danilo e pede para Lívia mandar Carlão sair do morro porque eles não têm chances. Dorotéia discute com Danilo e resolve defender Carlão. Picasso desconfia que Carlão está no morro e pede para Caravaggio e Monet vasculharem a área. Stella discute com Patrícia por ela permitir a ida de Carlão para o morro. Lívia e Juliano ajudam nos cuidados com os feridos. Monet surpreende Carlão e aponta arma contra ele, mas logo aparece Otávio para salvar o irmão. Otávio decide ir atrás de Picasso contrariando a ordem de Carlão. Anjo tem crise de abstinência e pede para Jurandir comprar cocaína para ele. O alfaiate nega e diz que ele precisa se recuperar para cuidar das filhas. Dorotéia chega no morro e começa a atirar contra os turcos, se colocando do lado dos Vêneto. Picasso rende Otávio e obriga Carlão a soltar a arma. Patrícia pede ajuda a Das Dores que decide contar com o auxílio de policiais aposentados. Dorotéia segue atirando e acerta vários homens. Picasso mantém Carlão refém e os dois discutem sobre as suas diferenças. Carlão é levado para a sala de tortura mas consegue se livrar dos policiais. Desesperado, Picasso é capturado por Carlão. Os irmãos Vêneto prendem os policiais e Carlão deixa que Caravaggio vá embora. Lívia entra na mira de um dos seguranças, mas Britto entra na frente e morre com um tiro na nuca. Com ajuda de Dorotéia, os Vênetos vencem a invasão e a bicheira é aplaudida pela população. Carlão liga para Das Dores e diz que está bem deixando Patrícia aliviada. Carlão entrega Picasso para Das Dores. Orgulhosa, Dorotéia diz que resolveu ajudar porque quer Carlão vivo para vê-lo sofrer. Patrícia vai até o morro e abraça Carlão. O hippie agradece Dorotéia enquanto um dos seguranças capturados consegue alcançar uma arma e mira contra a bicheira. Carlão percebe a ação do segurança, empurra Dorotéia e acaba levando um tiro no tórax.

CAPÍTULO 175 – Quinta-feira (29)

Tônia e Djalma veem Caravaggio e planejam lincha-lo. Starsky encontra Caravaggio e o ajuda a fugir. Caravaggio agradece Starsky e os dois se abraçam, retomando a amizade. Otávio diz para Dorotéia que ela não merecia o sacrifício que Carlão fez, salvando-a do tiro. Após se recuperar do tiro, Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que se entregará para polícia. Patrícia promete a Carlão que irá livrá-lo da prisão. Dorotéia devolve os bens dos Vêneto para Lívia. Ela se lamenta e diz não se perdoar por ter feito tanto mal a Carlão. Lívia a ampara e diz que ela é importante para o irmão, deixando-a emocionada. Patrícia diz que sentirá falta de Carlão e pede para que Lívia e Otávio morem com ela no apartamento. Picasso é levado para prisão em Ilha Grande. Carlão vai a julgamento pela acusação de assassinato. Patrícia rebate as acusações do promotor e diz que Carlão matou os homens por legítima defesa. Mineral ameaça Picasso e diz que ele não sairá vivo da prisão. Picasso promete dinheiro roubado a Veludo em troca de proteção. Anjo agradece Jurandir por ajudá-lo a livrar-se do vício de cocaína. Jurandir recebe correspondência em nome de Veludo e se assusta ao ver a quantidade de dinheiro na caixa. Xampú dá seu depoimento e diz que Carlão matou homens contratados por Quim para matar Patrícia e os filhos. Otávio, Lívia, Juliano e Stella dão seus depoimentos em defesa de Carlão. Dorotéia é chamada pelo promotor para testemunhar e deixa Patrícia chocada. Dorotéia surpreende a todos e testemunha a favor de Carlão, inocentando-o de todas as acusações. Carlão sorri para Dorotéia e fica emocionado ao ver o notório pedido de desculpas. Veludo e Mineral combinam emboscada para matar Picasso. Anjo decide voltar para Marechal e cuidar das filhas. Picasso é chamado para depor no julgamento de Carlão. Ele começa inocentando Carlão, mas o acusa no fim de encomendar a morte do próprio pai. Todos se revoltam e Carlão diz para Patrícia que esperava a punhalada de Picasso. Patrícia sente fortes contrações e é levada para o hospital por Dorotéia. Carlão fica emocionado por não poder ajudar Patrícia e Helena assume o caso no tribunal. Bolsa de Patrícia estoura a caminho do hospital e Dorotéia pede ajuda de Pedro, levando-a para discoteca. Otávio interrompe casamento de Danilo e filha de Tufik e diz que irá vingar-se por ele ter traído Carlão. Pedro diz que engarrafamento impedirá a chegada da ambulância e Dorotéia decide fazer o parto de Patrícia. O júri decide se Carlão será inocentado ou culpado.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200