Sede da Record Minas recebe Cabine Solidária

Quarta, 30 de Setembro de 2015

A Record Minas, mais uma vez, mostra que uma das preocupações essenciais da emissora é a solidariedade. A sede da Record MG vai receber o projeto “Cabine Solidária”, iniciativa do jornal O Tempo, que recebe doações de brinquedos para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

A cabine ficará na recepção da emissora e as doações podem ser entregues entre os dias 01 de outubro e 02 de novembro. Os brinquedos podem ser novos ou usados, em bom estado de conservação. As doações arrecadadas serão distribuídas às instituições Lar dos Meninos São Vicente de Paulo e Cidade dos Meninos, ambos pertencentes ao Sistema Divina Providência, reconhecido como uma das maiores entidades filantrópicas do Brasil.

Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da Record Minas, destaca que a emissora busca estimular atitudes que agregam valor à sociedade mineira. “A Record Minas acredita que uma vida digna hoje e no futuro depende, essencialmente, do nosso desenvolvimento sociocultural. É por isso que incentivamos projetos com esse carácter e, dessa forma, contribuímos para a construção de uma sociedade com menos desigualdades”, reforça.

Outros pontos de Belo Horizonte e Contagem também recebem as cabines de doação do projeto: Cine Theatro Brasil, o ItaúPower Shopping (primeiro piso) e Pampulha Iate Clube. A sede da Record Minas fica na Av. do Contorno, 1545 – Floresta.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200