Latino participa do quadro Roleta da Morte no programa Domingo Show

Sábado, 24 de Maio de 2014

 

O Domingo Show deste domingo, dia 25/5, terá a presença de Latino. Na atração ao vivo, o artista, responsável por sucessos como “Festa no Apê” e “Renata”, participa do quadro Roleta da Morte. Nele, terá de encarar uma série de questões, inclusive a temida pergunta-bomba. Mas não é só isso: Latino vai relembrar alguns hits clássicos de sua carreira, como “Me Leva”, e ainda ganhará uma surpresa.

O programa também traz duas reportagens especiais. Em uma delas, o apresentador Geraldo Luís mostra o drama vivido pela família do ex-humorista Zina, internado devido ao vício em drogas. Na clínica, Zina conversa com Geraldo e tenta explicar por que não consegue abandonar o álcool, as drogas e o jogo. E tem mais: a irmã do ex-humorista comenta que, se não tivesse internado Zina, é provável que ela, seus dois filhos e sua mãe estivessem mortos por conta da violência de Zina provocada pela dependência química.

Na outra reportagem, destaque para um jovem brasileiro, que, após 13 cirurgias plásticas, tornou-se oriental. A transformação é tão impactante que até mesmo japoneses “legítimos” ficaram surpresos com o que viram.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200