Record investe em nova temporada de reality shows

Terça, 22 de Setembro de 2015

Está aberta a temporada de reality shows da Record. Ainda neste mês, estreiam três atrações: “A Fazenda” (dia 23), “Troca de Família” (29) e “Batalha dos Confeiteiros” (30). Em outubro começa, no “Hoje em Dia”, uma nova edição do “Além do Peso”, dessa vez com famosos.

Em “A Fazenda”, Roberto Justus comanda, pela primeira vez, o reality show rural, que estreia nesta quarta-feira, às 22h15. O apresentador encara o desafio de conduzir os 16 participantes confinados e ser a voz da megaprodução. O programa já começa quente, com prova ao vivo na estreia. De acordo com o diretor da atração, Rodrigo Carelli, a expectativa é que essa seja a maior e melhor “Fazenda” de todos os tempos.

Às terças-feiras, haverá as votações para a formação da Roça; na quarta, é a vez da Prova do Fazendeiro e, na quinta, a eliminação. A Prova da Chave será exibida na sexta-feira e as festas ocorrerão nos sábados. O visual da sede também está diferente, a mecânica do jogo foi alterada e o fator "perrengue" vai aumentar com a saída do celeiro e a entrada de uma novidade. O ganhador levará para casa nada menos que R$2 milhões.

Outra atração com estreia neste mês, no dia 30, é a “Batalha dos Confeiteiros”, um reality que conta com a mais famosa personalidade do mundo da culinária: Buddy Valastro, que comanda o programa pela primeira vez no Brasil. Serão 14 participantes - 13 brasileiros e uma colombiana - disputando a chance de trabalhar na confeitaria que o Cake Boss vai abrir no Brasil. O vencedor será conhecido no dia 2 de dezembro, ao vivo. Confira os participantes.

Quase uma década depois, o “Troca de Família”, reality show que tirou mães de suas casas para morar com outras famílias, volta à Record, no dia 29 de setembro, para contar como estão os participantes tanto tempo depois. Será que eles vão topar o desafio de voltar à TV? O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 23h30, sob o comando da jornalista Chris Flores.

A outra atração que promete atrair os telespectadores é o “Além do Peso”, que vai estrear, no “Hoje em Dia”, no dia 2 de outubro. Dessa vez, o programa terá oito participantes famosos: a ex-paquita Ana Paula Almeida, Taís Carla (do Legendários), Katia (do Fat Family), Eliana de Lima, Rafael Vanucci, o ex-BBB André, Marcelo (do Tchakabum) e Marquynhos (do Grupo Sensação).

O superintendente artístico e de programação da Record, Paulo Franco, destaca que, atualmente, o formato reality show é um produto importante para a grade da televisão aberta, pois proporciona uma interatividade com todas as mídias e aproxima os telespectadores da telinha. “No ano que vem, as novidades continuam”, promete Franco.

 

INTERATIVIDADE É NA RECORD

Os reality shows mais interativos do Brasil, os internautas encontram no portal da Record. Além de toda infraestrutura e tecnologia para produzir esses programas, a emissora também investiu na interação pela internet. Exibição durante 24 horas, batalhas virtuais, game interativo e reportagens sobre os bastidores dos programas serão algumas das atrações que os internautas também poderão curtir pelo portal do R7. Basta acessar o www.r7.com e ficar por dentro de todas as informações.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200