Jornalismo da Record Minas recebe homenagem

Terça, 08 de Setembro de 2015

No dia 14 de setembro, segunda-feira, às 20h, a Record Minas receberá homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), pela qualidade e imparcialidade na produção do seu jornalismo local. A emissora foi indicada pelo deputado estadual Gilberto Abramo para receber a homenagem. Durante a solenidade estarão presentes o presidente da ALMG, Adalclever Lopes, o diretor executivo da Record Minas, Gustavo Paulus, além de diretores e gerentes da emissora, autoridades, políticos, parceiros e empresários do mercado mineiro.

A Record Minas foi fundada em 1991 com o objetivo de ser um canal de comunicação que operasse em sintonia com os mesmos valores que norteiam o dia a dia dos mineiros. De acordo com o diretor executivo da Record, Gustavo Paulus, a rede de televisão completa 24 anos com a certeza de ter honrado a sua missão de levar informação, cultura, lazer e entretenimento de qualidade para um número crescente de telespectadores, que chegam, atualmente, a mais de 18 milhões de mineiros em 637 municípios.

“Nos orgulhamos de ter estreitado ainda mais nosso laços com o povo mineiro, e foi assim, por meio, do respeito às pessoas; da disciplina e valorização do funcionários, do apego à liberdade e imparcialidade; que tivemos a honra de ser reconhecidos como a emissora mais mineira do estado”, afirma Paulus.

 

Legenda da foto: Gustavo Paulus \ Diretor Executivo Record Minas.

Crédito da foto: Rafaela Morandi \ Record Minas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200