Produções originais do portal R7.com ganham o mundo

Segunda, 31 de Agosto de 2015

A Record Internacional, que leva o conteúdo da Rede Record a mais de 150 países, passa a exibir, pela primeira vez, conteúdo originalmente produzido pelo portal R7.com.

A parceria tem início com 24 programas, sendo 13 episódios do programa R7 Looks e 9 vídeos com dicas de receitas. Todos foram produzidos pelo R7.com e exibidos originalmente na R7 TV.

O R7 Looks, comandado por Gianne Albertoni, traz dicas de estilo para internautas que se inscreveram no site do programa pedindo ajuda para acertar no visual. Referência no mundo fashion, a apresentadora e modelo mostra como montar uma combinação completa e revela quais são as roupas que valorizam o corpo e a personalidade da participante.

As receitas são dos chefs João Reginaldo, da Panneteria ZN, e Christina Paulo, do S.O.S. Cupcakes. Nos vídeos, eles ensinam em detalhes a preparar desde pratos rápidos, como massas e omeletes, a delícias típicas da culinária brasileira, como brigadeiro e tapioca.

“Estamos dando um passo importante para integrar ainda mais o conteúdo da Record em todas as suas plataformas. A proposta é ampliar nossa parceria com a Record Internacional e, em três meses, vamos aumentar a oferta de produtos oferecidos, com novos programas que certamente vão interessar ao público que assiste à Record no exterior”,  antecipa Antonio Guerreiro, Diretor Geral de Novas Mídias da Record e Diretor Geral do R7.com.

 

Sobre a Record Internacional

Record Internacional leva o conteúdo da Rede Record e produções originais do R7.com a mais de 150 países. Conta também com programas especiais produzidos para a população local em países como Portugal, Inglaterra e no continente africano.

 

Sobre o R7.com

Criado em 2009, o R7.com é, todo ano, o portal que mais cresce na internet brasileira. Em outubro de 2014, atingiu o posto de segundo maior portal, com mais de 50 milhões de usuários únicos mensais, segundo o Comscore. É o líder em mídias sociais, ultrapassando a marca de 10 milhões de fãs no Facebook e com cerca de 3.8 milhões no Twitter. O R7.com é referência em jornalismo, com 320 profissionais e mais de 100 blogueiros. O portal é pioneiro em conteúdo freemium e transmídia, com conteúdo em smartphone, tablet e Smart TV. O R7.com faz parte do Grupo Record.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200