Luan Santana estreia quadro em O Melhor do Brasil, neste domingo (23)

Sexta, 21 de Marco de 2014

O Melhor do Brasil deste domingo (23/03) está imperdível e vem estreia por aí! A bola da vez é o Raio X da Vida, quadro que vai a fundo na história de grandes artistas brasileiros e o primeiro a encarar a novidade é o ídolo sertanejo Luan Santana. No palco do programa, ele vai ver 5 envelopes com sua “lista negra”, que contém cinco segredos sobre o artista, que vão desde  a revelação de que ele fala dormindo até a paixão por creme de abacate – aliás, o cantor teve de preparar a sobremesa ali, ao vivo.

Além disso, Luan conferiu um vídeo com homenagens de seus ex-professores e também da equipe da instituição que ele ajuda. Depois de dançar e cantar para algumas fãs, Luan Santana foi desafiado por Rodrigo Faro a se vestir de Elvis Presley (um dos ídolos do jovem) e cantar algumas de suas músicas. O apresentador, é claro, também entrou na brincadeira.

Outra grande artista que estará em O Melhor do Brasil é Gaby Amarantos. Só que ela não vai estar do jeito que todo mundo a conhece, não. A cantora participa do Famoso Vira Anônimo e, ao lado de Faro, passará uma transformação para ficar irreconhecível. Assim, eles podem pegar o trem e encarar o mercado da Lapa, em São Paulo, sem que ninguém descubra seus disfarces.

No Faroscar, o público confere os vídeos mais divertidos da internet, com os comentários de “Nany Pipa”, personagem de Robson Bailarino. O humorista, que perdeu o pai recentemente, ainda recebe uma homenagem do programa.

E muita emoção vai rolar no Confesso que Vivi, com a história de Sandra Helena de Jesus. Há 30 anos, quando tentava se separar do então segundo marido, ela teve o filho levado pelo pai e, desde então, nunca mais teve notícias da criança. Agora, os outros filhos de Sandra querem ajudá-la a reencontrar Renê.

O Melhor do Brasil vai ao ar todos os domingos, às 15h15.

Crédito da foto: Antônio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200