“Traição é hipocrisia. Você está ou não com alguém por livre arbítrio”, diz Luciano Szafir

Quarta, 29 de Julho de 2015

Apesar de Meketre ser casado com uma mulher “quente”, que é a Tais (Babi Xavier), e receber todo o amor da família, não consegue acabar a relação extraconjugal que mantém há anos com Karen (Anita Amizo). Para Luciano Szafir, o rico comerciante de madeira segue sua cultura e, por isso, não põe fim às traições.

Meketre e Tais levam uma vida ativa e confortável, longe de grandes problemas matrimoniais. Em entrevista ao R7, Luciano Szafir diz que o personagem é um homem feliz dentro de casa.

─ Meketre é bastante realizado tanto na vida profissional quanto na pessoal, o que contradiz com as atitudes dele ao frequentar a Casa de Senet. Meu personagem tem uma esposa que o seduz e não deixa a relação esfriar, além de receber o amor dos familiares.

Em um momento mais descontraído da conversa, o ator diz que traição nos dias atuais é hipocrisia e revela que é homem de uma única mulher. 

─ A tendência do ser humano é mostrar ao outro apenas o seu melhor, mas em algum momento a pessoa que está ao seu lado passará a conhecer seus pontos negativos. Hoje, parto do princípio de que devemos ser nós mesmos e, caso o parceiro não goste também dos meus defeitos, ninguém perde tempo. Traição é hipocrisia, até porque você está ou não com alguém, por livre arbítrio.

Ao mesmo tempo em que o personagem não tem dor de cabeça em casa, parece que ele procura problema ao se envolver com a prostituta Karen. Luciano Szafir acredita que o comerciante traía a esposa mais por uma questão cultural.  

─ Talvez ele fique com outra mulher por conta da cultura da época, até porque todos os homens frequentavam a Casa de Senet. Tanto passa a ser cultural que, mais adiante, Meketre dará em cima de outras mulheres, o que indica que Karen não é uma espécie de “segundo amor”.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200