Esporte Fantástico entrevista pagodeiro convocado por Felipão para animar concentração do Brasil antes dos jogos da Copa

Quinta, 20 de Marco de 2014

A convocação final dos jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo só acontece no dia sete de maio, mas o técnico Luiz Felipe Scolari já fez uma convocação surpresa. Ao lado de Neymar, Júlio César e Fred, o pagodeiro Dilsinho é nome certo na nova “Família Scolari”. O músico é amigo de vários jogadores da Seleção e foi apresentado ao treinador durante a preparação para o amistoso contra a África do Sul, no início de março. Felipão gostou tanto de seu gingado que já o chamou para animar as concentrações antes das partidas da Copa do Mundo. Em entrevista ao Esporte Fantástico deste sábado, dia 22/03, Dilsinho falou sobre a emoção de estar ao lado dos craques em um momento tão especial e mostrou imagens dos encontros que já teve com os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira.

O esportivo também exibe reportagem com as gatas da Copa. Em 2010, o Mundial disputado na África do Sul ficou marcado pela vitória do belo futebol da Espanha. Mas a beleza não estava apenas dentro do campo. Longe das quatro linhas, belas mulheres ganharam fama mundial depois de desfilarem na torcida ou na tribuna de imprensa. Quem não se lembra da paraguaia Larissa Riquelme? E como esquecer da espanhola Sara Carbonero, beijada pelo goleiro Casillas logo depois da conquista do título? Quatro anos depois, é a vez do Brasil produzir as novas beldades do mundo da bola. E às vésperas de mais uma Copa, o programa apresenta algumas candidatas ao tão cobiçado título de Musa do Mundial.

E ainda: o torcedor do Corinthians Herécio na semana que vem passará por uma delicada cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, descoberto no fim do ano passado. Antes da operação, ele tinha dois sonhos. O primeiro era se casar, o que vai acontecer no próximo sábado. O outro era visitar o novo estádio corintiano. O esportivo ajudou Herécio a realizar este sonho e ainda promoveu um encontro dele com seu maior ídolo, o ex-jogador Basílio, herói do título paulista de 1977.

O Esporte Fantástico é apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, e vai ao ar aos sábados, às 10h15.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200