João Blümel participa do Legendários, neste sábado (22)

Quinta, 20 de Marco de 2014

Convidados do Legendários deste sábado (22/03), MC Guimê, Eduardo Costa, Andressa Soares (a Mulher Melancia) e Yudi Tamashiro terão seus pensamentos revelados no palco do programa pelo mentalista português João Blümel. Ao lado de Marcos Mion, ele lê a mente dos artistas diante de toda a plateia e conta os desejos mais secretos dos famosos. Além disso, João impressiona o público ao realizar outros números surpreendentes ao vivo.

O sertanejo Eduardo Costa canta seus sucessos, prova que manda bem na rima do funk e ainda enfrenta Guimê no quadro Exame de Vista, no qual precisam adivinhar se os modelos estão de roupa ou apenas com os corpos pintados. A arte perfeita do especialista W. Veríssimo deixa os cantores tão confusos que precisam da ajuda das fãs para se dar bem na competição.

Precursor do funkeiro ostentação, Guimê agita a galera com suas músicas e se diverte com o resultado do Micover do hit “Plaquê de 100”. Marcos Mion encarna o artista, aparece todo tatuado no clipe e arranca risadas do jovem.

Em uma reportagem mais do que especial, Juju Salimeni exibe a preparação do noivo, Felipe Franco, para um dos torneios de fisiculturismo mais importantes do mundo, desde o começo, no Brasil, até o dia da competição, nos Estados Unidos. Lá, o casal encontra o astro Arnold Schwarzenegger e não pensa duas vezes antes de tietar o ídolo.

E mais: Bonde da Stronda se apresenta com MC Guimê e Mulher Melancia faz todo mundo rebolar ao som de “Bumbum que Hipnotiza”.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Crédito: Antonio Chahestian/Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200