Record reúne elenco de estrelas para anunciar programação 2014

Quarta, 19 de Marco de 2014

Na última terça-feira (18/03) a Rede Record reuniu mais de cem jornalistas de todo o Brasil em uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades da programação em 2014. Apresentado pelo diretor de Comunicação da emissora, Celso Teixeira, a ação contemplou as áreas de teledramaturgia, jornalismo e entretenimento e contou com a presença de grande parte do elenco como Rodrigo Faro, Roberto Justus, Marcelo Rezende, Geraldo Luís e Sabrina Sato.

Em um primeiro momento, a novela sucessora de “Pecado Mortal” foi anunciada, com parte dos atores e da direção no palco. “Vitória” está prevista para estrear ainda no primeiro semestre do ano, com a direção geral de Edgar Miranda e autoria de Cristianne Fridman. A história será sobre um rapaz que ficará paraplégico após sofrer um acidente de cavalo e sofrerá com a rejeição do pai. “É uma oportunidade única de trabalho. A preparação dos atores para os papéis é algo que só vi em tramas internacionais. Abriremos as gravações em Itaipava e depois vamos para Curaçao, no Caribe, local onde mora o vilão interpretado por Bruno Ferrari”, revela Miranda.

 

No jornalismo, o foco ficou por conta da cobertura completa da Copa do Mundo, realizada em junho no Brasil e as eleições 2014. Marcelo Rezende, do Cidade Alerta, enfatizou que no período dos jogos, o programa não deixará de falar das manifestações. “Teremos dois lados. A bola rolando e o brasileiro cansado de tanta mazela.  Vamos ver o que vai ganhar! ”, fala.

Segundo os âncoras do Jornal da Record, Adriana Araujo e Celso Freitas, a cobertura das eleições na emissora já começou. Na semana passada, a equipe responsável pela transmissão já teve um encontro com os representantes dos partidos, onde ficou definido que no dia 28 de setembro será realizado o debate com os candidatos à Presidência da República. “A cobertura será por meio da Record, da Record News e o R7. Além disso, Heródoto Barbeiro e outros colunistas farão sabatinas com os candidatos a governadores de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do próximo mês”, completa Freitas.

 

Novas atrações

O momento final da coletiva foi dedicado ao entretenimento. Os programas que já compõem a grade contarão com quadros novos e outros já estão com estreia prevista. Rafael Cortez vai comandar o game “Me Leva Contigo”, sucesso em várias partes do mundo, em que candidatas de todo o Brasil estarão à procura de um príncipe encantado. Já o “Legendários”, que celebra quatro anos em abril, terá o novo quadro “Legendários Delivery”. Nele, o apresentador Marcos Mion invadirá a casa de telespectadores e, claro, fará a maior bagunça.

No dia 27 de abril, Rodrigo Faro estreia seu novo programa dominical “A Hora do Faro”. Serão vários quadros, dentre eles um jogo de celebridades e uma conciliação entre casais que estão com a vida desgastada, que prometem divertir toda a família. “Não consigo explicar minha alegria quando me disseram, no ano passado, que os domingos seriam meus. Em 2013, alinhei com a direção da Record de apenas mudar o dia de exibição do 'Melhor do Brasil', antes transmitido aos sábados. Para este ano, planejamos uma proposta completamente nova e tudo está acontecendo exatamente como esperado.  Estou muito feliz e honrado”, explica Faro.

 

O mais novo rostoda emissora é Sabrina Sato. A japonesa mais famosa do Brasil está dando o que falar em sua estreia com o “Programa da Sabrina”, que, entre outros quadros, vai comandar o “Meu Marido É o Cara”, no qual casais dos diferentes cantos do país vão se enfrentar em divertidas tarefas. “Estou muito chique trabalhando na mesma casa da Beth Goulart e da Lucinha Lins! Eu e a direção do meu Programa estamos trabalhando, e muito, para fazermos tudo direitinho para nossos telespectadores”, conclui Sabrina.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200