"Ele acaba sendo submisso"

Segunda, 25 de Maio de 2015

Depois de ser ameaçado por Yunet, com quem vive um relacionamento proibido, Disebek ajuda a vilã a matar Maya, que se tornaria princesa do Egito ao se casar com Ramsés. Em entrevista ao R7, Eduardo Lago diz que seu personagem é “cego” pela antiga paixão.

O ator conta que Disebek caminha ao lado de Yunet por um forte sentimento, que vem da adolescência.

─ Eles se conheceram em um bordel, onde a vilã trabalhava. Naquela época, Yunet engravida e, ao terminar escalado para ser general, Disebek aproveita a oportunidade para levar a amada ao palácio. Existe uma relação de forte paixão e ele acaba sendo submisso a esta mulher.

Para Eduardo Lago, não existe problema em Disebek “obedecer” a amada, embora tome atitudes erradas em prol desta paixão.

─ Ele age de forma interessante, afinal, não há nada de ruim em fazer loucuras por um grande amor. Ele ajudou Yunet no envenenamento de Maya e, aí sim, não tomou a decisão correta. A vilã quer,  de todas as formas, que Nefertari case com Ramsés e se torne rainha.

O ator lembra, ainda, que Disebek é pai biológico de Nefertari, mas nunca pôde assumir a criança, fruto do relacionamento com Yunet.

─ Ele não reconhece a filha, então todos acham que Nefertari é filha de Paser. Acho que ele toma esta atitude para preservar a moça, também, além de se manter no palácio. Por isso, se deixa levar por algumas ameaças de Yunet.

 

Foto: Divulgação/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200