“Tenho vários arrependimentos”

Terça, 12 de Maio de 2015

Nesta quarta-feira, dia 13/5, Gugu entrevista, com exclusividade, a mulher condenada por atirar a própria filha na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). O apresentador foi até a capital mineira e conversou com Simone Cassiano da Silva, que cumpre pena em liberdade condicional. Em uma entrevista forte e reveladora, a mãe fala pela primeira vez e dá sua versão dos fatos. “Já tentei suicídio”, diz. E ainda afirma: “Eu falei: segura minha filha, toma minha filha...e foi assim”.

Ela conta detalhes escondidos por quase dez anos. Como ela reagiu ao voltar com Gugu ao local em que sua filha foi milagrosamente salva? E responde a Gugu: “Se você me perguntar onde sua filha foi jogada? Eu não sei”. E completa: “Tenho vários arrependimentos”.

A imagem da criança com apenas dois meses boiando dentro de um saco plástico chocou o Brasil e rodou o mundo. O crime aconteceu em 2006 e, na época, Simone deu uma declaração polêmica: “Vocês vão achar quem jogou essa droga de criança”.

 

“Gugu” vai ao ar hoje às 22h, logo após o Jornal da Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200