Repórter Record Investigação mostra a Transmaconheira

Segunda, 11 de Maio de 2015

No meio do sertão, o verde das maiores plantações de maconha do País. Atravessar esse território proibido é preciso muita coragem. Trata-se de uma região perigosa, controlada pelo tráfico.

Durante dois meses, os repórteres da Record investigaram uma das regiões mais violentas do Brasil, conhecida pelo nome de "polígono da maconha". Um lugar inóspito, onde vale a "lei do mais forte".

Mais de 400 quilômetros pela transmaconheira, uma das rodovias brasileiras mais temidas. A estrada de terra atravessa o sertão pernambucano e ajuda na distribuição droga.

O telespectador vai entender como as quadrilhas tomam as terras públicas do Estado e da União, aterrorizam lavradores, e plantam em grande escala a maconha consumida no mercado nacional.

Nossas câmeras vão mostrar por todos os ângulos uma das maiores operações da Polícia Federal de combate ao tráfico no sertão. O programa revela também quem são os agricultores pobres à serviço dos "patrões da maconha". E entrevistas exclusivas com mães que perderam os filhos na guerra entre traficantes da caatinga.

 

O Repórter Record Investigação vai ao ar nesta segunda-feira, 11 de maio, às 22h30, logo após o Jornal da Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200