Sabrina vira “Gabi Herpes” ao lado de Ceará e passa trote em Anitta, neste sábado (09)

Sexta, 08 de Maio de 2015

O Programa da Sabrina deste sábado (09/05) tem um encontro pra lá de especial! Colegas de trabalho por muitos anos e amigos, Sabrina Sato e Wellington Muniz, o Ceará, se reencontram na TV e matam a saudade com muita brincadeira e gargalhadas. A japa foi até a casa do humorista, onde pode ouvir um pouco mais sobre sua história, sua carreira e sua trajetória. Ele revelou as dificuldades que tinha na escola (“Eu fui um menino muito tímido e sofri muito bullying”) e contou que foi pedir um “empurrãozinho” para um grande artista. “O Tom Cavalcante já era conhecido em Fortaleza, e eu gravei uma fita e fui até o apartamento dele pra entregar. Ele me recebeu, foi muito legal comigo, mas eu era uma criança, tinha 16 anos”, contou.

No bate papo, eles resolvem aprontar algumas coisas, começando por um trote para a cantora Anitta: Ceará finge ser Silvio Santos e tenta pregar uma peça na cantora. Pegando carona nas dublagens que viraram febre nas redes sociais, Sabrina passa a dublar as imitações do humorista, com direito a vozes de Pelé, Paulo Henrique Amorim e muito mais. A japa também não perde tempo e faz sua imitação de um dos personagens mais famosos do amigo, Gabi Herpes. Ela se caracterizou como tal e comandou uma entrevista nada convencional.

É véspera de dia das mães e o Programa da Sabrina não poderia deixar de homenageá-las. Os convidados da atração, Reinaldo Gottino, Yudi Tamashiro e Eduardo Costa, trazem suas mães ao palco da atração e, juntos, todos participam de brincadeiras que só nossa apresentadora sabe fazer!

Sabrina Sato também chama Ana Hickmann para participar do Mão Boba, quadro em que os braços da loira vão comandar as ações da japa. Nas explicações sobre como “cuidar” de um bebê, vai sobrar leite, papinha e pomada pra todo lado e a bagunça vai rolar solta. No final, Ana não esperava que o marido enviaria uma linda mensagem para ela.

Outra mãe que tem uma linda história é Karolina Cordeiro, de 34 anos. Ela tem três filhos, sendo que um deles, Pedro, de 8 anos, tem uma síndrome rara (Aicardi-Goutieres) que acomete as funções motoras e atinge pouco mais de 80 pessoas no mundo. Ela já era mãe de Júlia, de 10 anos, quando teve o menino e jamais poderia imaginar o que viria pela frente. Apesar das dificuldades, ela fez uma promessa: ele ia querer viver bem, acordar sorrindo e dormir sorrindo. Desde então, a geógrafa faz de tudo para que o filho possa estudar e se divertir, incluindo-o até em suas provas de corrida, incentivando outros pais a fazerem o mesmo e derrubando preconceitos. Depois de Pedro, Karolina ainda teve mais uma menina, Giovana, de 4 anos, e a família mostra que é possível superar os obstáculos e buscar a felicidade. Em Uberlândia, Sabrina conhecerá esses guerreiros e tudo sobre sua trajetória.

           

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Edu Moraes/Rede Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200