Hora do Faro

Sábado, 02 de Maio de 2015

Acostumado a viajar por todo o país para fazer seus shows, Eduardo Costa não dispensa a tranquilidade e a simplicidade da vida no campo. Para saber um pouco mais sobre esse refúgio do cantor, Rodrigo Faro foi até a fazenda dele, em Minas Gerais, e circulou pelo local, andou a cavalo, ouviu um pouco mais sobre sua trajetória. Com exclusividade, a Hora do Faro deste domingo (03/05) vai apresentar a nova namorada do sertanejo!

Em São Paulo, o programa encontra o português André Filipe Carmo Marcelino, que veio ao Brasil para trabalhar como auxiliar de confeiteiro, há três anos. Desde então, não conseguiu fazer uma poupança para poder visitar a família em sua terra natal. Por conta disso, Faro prepara uma grande surpresa para o moço, levando-o até Portugal para reencontrar o pai. Emocionante!

A Hora do Faro também compartilha histórias de gente que inspira, e este é o caso da Valéria Maria Vicente dos Santos, de 53 anos. Quando viu sua mãe ficar deprimida por conta da morte de um filho, Valéria resolveu fazer algo pelos idosos. De uma ideia a outra, surgiu o grupo Cantores do Rádio, em que idosos fazem apresentações dublando e coreografando os cantores famosos dos tempos áureos do rádio. Tendo de ensaiar e produzir todo seu figurino, eles acabam tendo seu tempo ocupado e a qualidade de vida melhorada. Todos saem ganhando!

Em mais uma edição do Arruma Minha Esposa, Adílio pede ajuda à atração para que dê uma mudança radical para Edilene. Em seu relacionamento anterior, a moça sofreu muitas agressões e passou por muitas situações difíceis, chegando a perder quase todos os dentes ao ser espancada pelo ex-marido. Agora, além de ter um novo sorriso, ela quer apagar a tatuagem que tem com o nome dele no braço e, quem sabe, voltar aos estudos e conseguir um novo emprego.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Crédito da foto: Divulgação/Record.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200